Exclusivo! Flamengo estuda contratação de destaque do futebol brasileiro

Maurício, meia do Internacional volta ao radar do Mais Querido

Vasco anuncia contratação de Cria do Ninho
Foto: Reprodução

O Flamengo está considerando a possibilidade de contratar o meia Mauricio, do Internacional. O jogador, conhecido por sua capacidade de criação e por atuar como ponta, foi oferecido ao clube carioca em fevereiro e agora é alvo de interesse. O Flamengo já havia demonstrado interesse em Mauricio no final de 2023, quando o Internacional estabeleceu um valor de negociação para o jogador: R$ 42 milhões.

Segundo informações, o empresário de Mauricio, André Cury, fez a oferta do jogador ao Flamengo. No entanto, o Internacional não planeja negociar o atleta com clubes do Brasil, preferindo priorizar a venda para equipes estrangeiras. O clube gaúcho estabeleceu o valor de R$ 42 milhões para a transferência de Mauricio. Diante dessa situação, o Flamengo está avaliando a possibilidade de contratar mais um meio-campista para reforçar a equipe.

Enquanto o Flamengo mantém o interesse em Mauricio, o Internacional está próximo de finalizar a transferência de Thiago Maia, que está deixando o clube carioca. O camisa 8, foi um pedido de Coudet, e reforçará o Colorado após negociações que devem ser concluídas ainda hoje.