Exclusivo: Flamengo está próximo de fechar com mais ‘duas ou três’ parcerias

Clube anunciou quatro novos patrocínios em cerca de um mês e diretoria não pretende parar

O Flamengo anunciou, na última segunda-feira, o quarto patrocínio em cerca de um mês. Apenas no período, a diretoria fechou com a Moss, para o meião, Mercado Livre, nas costas, Havan, nas mangas, e ABC da Construção, no calção. Assim, o uniforme do rubro-negro carioca se tornou o mais valioso do Brasil, rendendo mais de R$ 125 milhões anuais. E não vai parar por aí. Um diretor do Mais Querido revelou, com exclusividade ao “Diário do Fla”, que o clube está negociando com outras frentes. Inclusive, ele destacou que há “2, 3 conversas quentes” no momento.

De acordo com o diretor, que não quis revelar o nome, o Flamengo está sempre conversando com possíveis acordos para além do uniforme.

“Temos buscado ‘parcerias’ de negócios, não apenas patrocínios. Assim sendo, não precisamos ficar restritos apenas à camisa. Podemos acertar acordos para qualquer outra área do clube, como a FlaTV, por exemplo. Não vamos parar. Sempre há conversas. Neste momento, há 2, 3 conversas quentes acontecendo”, afirmou.

Vale destacar que a diretoria tem trabalhado de maneira sigilosa em relação às negociações da parcerias, não deixando mais vazar os nomes. Tanto que os quatro últimos foram anunciados de “surpresa”, já que nenhum veículo informou. Até o momento, todos os novos patrocinadores já foram aprovados, menos a ABC da Construção, que ainda vai passar por votação do Conselho Administrativo do clube.