Exclusivo: Diretoria do Flamengo afirma que, enquanto estiver na gestão, Jorge Jesus não será técnico do clube

Torcida do Mengão pediu contratação de Mister nas redes sociais

Exclusivo: Diretoria do Flamengo afirma que, enquanto estiver na gestão, Jorge Jesus não será técnico do clube
Foto: Divulgação/Flamengo

Na noite da última segunda-feira, a torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais e pediu a volta de Jorge Jesus. A campanha dos torcedores foi por meio de duas hashtags: #MisterNoFlamengo e #VoltaJJ. No entanto, apesar da grande mobilização, o retorno do português não deve acontecer. Isso porque, de acordo com a jornalista e parceira do DIÁRIO DO FLA, Julia Malak, a diretoria não quer a contratação de Jesus.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Apesar do tuitaço e de toda a movimentação da torcida pelo volta de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo tranquilizou Paulo Sousa sobre sua permanência e afirmou que enquanto eles estiverem na gestão, Jesus não será técnico do Flamengo”, publicou Julia.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Paulo Sousa, atual comandante, tem sequência crucial no comando da equipe. O Mais Querido jogará no Rio de Janeiro nos próximos cinco jogos e a diretoria do Fla acredita em uma reação nessas partidas. O primeiro compromisso será nesta terça-feira, quando o Flamengo recebe a Católica no Maracanã e busca classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores.