Exclusivo! Confira a escalação do Flamengo para a grande final da Libertadores

Mais Querido vai com força máxima para a decisão contra o Palmeiras

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Faltam apenas dois dias para a grande final da Libertadores. As expectativas estão muito altas, inclusive sobre qual será o time que o Flamengo vai a campo, já que raramente conseguiu botar força máxima nos últimos meses. Entretanto, como informou o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, na Live feita no youtube nesta quinta-feira (25/11), a torcida pode ficar tranquila, porque o Mais Querido vai com todos os principais jogadores para a decisão.

Com isso, Arrascaeta volta ao time titular do Flamengo. O meia não inicia um jogo há quase dois meses, devido à lesão sofrida quando estava atuando pelo Uruguai, nas Eliminatórias, mas agora está recuperado e vai iniciar o confronto. Assim, quem vai perder a vaga na equipe é Michael. O ponta, que vem sendo um dos destaques do rubro-negro recentemente, irá começar a decisão no banco, sendo uma arma para o segundo tempo da final.

Isla e Bruno Henrique, que desfalcaram nas últimas partidas, também estão recuperados e vão começar o jogo. Dessa forma, o time titular do Flamengo contra o Palmeiras será: Diego Alves; Isla; Rodrigo Caio e David Luiz; Filipe Luís; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O único desfalque no banco será Léo Pereira, que está suspenso.

A final entre Flamengo e Palmeiras será realizada no próximo sábado (27/11), às 17h. O palco da decisão será o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, mesmo local em que o Mais Querido conquistou a competição pela primeira vez, em 1981, na vitória de 2 a 0 contra o Cobreloa, com dois gols de Zico.