Exclusivo: Com renovação travada, Everton Ribeiro pode estar indo para MLS

Capitão pode estar deixando o Mais Querido em 2024

(Foto: Alexandre Vidal)

Pensando em retomar o protagonismo na temporada 2024, a diretoria do Flamengo segue organizando o planejamento do clube para o próximo ano. Onde o pensamento é voltar a conquistar os títulos.

Os dirigentes rubro-negros estão empenhados em buscar reforços que possam chegar para fortalecer ainda mais o elenco do Flamengo, trazendo ainda mais qualidade para Tite conseguir trabalhar.

Com a situação indefinida, Everton Ribeiro tem o seu contrato se encerrando nos próximos dias. O Flamengo deu um ultimato ao capitão, oferecendo uma temporada de contrato, mas o jogador pode ter outro destino.

De acordo com o youtuber, Gustavo Henrique Dando Choque, Everton Ribeiro abriu conversa com o Inter Miami, dos Estados Unidos. O camisa 7 do Flamengo, está de férias nos Estados Unidos e até o momento não tem sua renovação acertada com o Mais Querido.

Multicampeão com o Manto Sagrado, Everton Ribeiro e seu staff gostariam de ter um período maio de contrato com o Flamengo, mas como o clube pensa em reformulação, a oferta de apenas um ano de contrato ainda não foi aceita.