Exame constata edema, e Bruno Henrique inicia tratamento no Ninho do Urubu

No último domingo atacante foi substituído no intervalo com dores no adutor da coxa esquerda

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na vitória do último domingo, o atacante Bruno Henrique deu um susto na torcida ao ser substituído no intervalo com dores no adutor da coxa esquerda, o Flamengo inclusive havia se manifestado nas suas redes sociais informando que a substituição foi por precaução. De acordo com informações do Jornal ‘O Dia’, o atleta realizou exames nesta segunda-feira que constaram edemas musculares.

Siga o Diário no Instagram

O jogador viaja normalmente com a delegação para a partida da próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo uma lesão, a comissão técnica se preocupa com o curto espaço de tempo para a recuperação do atleta. Por outro lado o atacante apresenta ótimas recuperações após ter problemas físicos, isso está sendo levado em conta pela comissão.

Siga o Diário no Twitter

Bruno Henrique corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho, vale lembrar que devido as Datas FIFA o Flamengo terá os desfalques de Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.