Ex-VP do Fla isenta Andreas e elege culpado por vice na Libertadores: ‘Maior vilão’

Rubro-Negro acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1

Ex-VP do Fla isenta Andreas e elege culpado por vice na Libertadores: Maior vilão
Andreas Pereira em partida contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Há pouco mais de dois meses, o Flamengo era derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores. Na prorrogação, um erro de Andreas Pereira deixou Deyverson na cara do gol para dar o título ao Palmeiras na prorrogação. Contudo, para o ex-VP de comunicação do Rubro-Negro, Antonio Tabet, o meia não é o vilão do vice-campeonato.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para mim o maior vilão é a diretoria/Renato Gaúcho, são os dois, esses dois personagens, diretoria de um lado, que estava fazendo dancinha antes de o jogo começar, todo mundo felizinho, traz o Renato e todo mundo vê, era uma tragédia anunciada, não adianta dizer que não foi”, disse Tabet, no programa ‘Dividida’, do ‘UOL Esporte’, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu acho até certa covardia creditar a derrota na falha absurda, bizarra do Andreas Pereira, foi uma falha horrível, uma falha que eu espero até que ele não cometa mais. Mas eu preciso ser justo com o Andreas, para quem eu dou o benefício da dúvida, ele é um cara que estava fazendo uma ótima partida naquele dia e não o vi cometendo falhas daquele jeito em outros jogos do Flamengo”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook