Ex-presidente do Flamengo diz preferir Tite à Jorge Jesus

Bandeira de Mello participou do podcast ‘Cara a Tapa’ do jornalista Rica Perrone

Jorge-Jesus-e-Tite
(Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, o nome do técnico Jorge Jesus voltou a ficar em evidência no noticiário rubro-negro. Após a entrevista exclusiva dada a Renato Maurício Prado, onde disse ter vontade de voltar a dirigir o Flamengo a torcida voltou a pedir o nome do Mister.

Com os maus resultados e o baixo rendimento da equipe de Paulo Sousa nos últimos jogos, os torcedores fizeram campanhas nas redes sociais para pedir a volta do treinador. As hashtags #MisternNoFlamengo e #VoltaJJ foram os assuntos mais falados do Twitter no Brasil.

Mesmo com todo esse apelo da torcida alguns dirigentes da atual gestão são contra o retorno do Mister, a maneira como o português deixou o Flamengo depois de renovar o contrato e prometer que não sairia, ainda mexe com algumas pessoas no Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista ao podcast ‘Cara a tapa’, do jornalista Rica Perrone. Em um dos quadros do programa, o ex-presidente Bandeira de Mello precisa votar em um treinador no duelo entre Jorge Jesus e Tite, o voto de Bandeira foi no treinador da Seleção.

Siga o Diário no Twitter

“O Jorge Jesus é o maior treinador dos últimos tempos do Flamengo. Ele fez uma revolução no futebol brasileiro. O Tite é uma pessoa que também tem um valor extraordinário, especialmente por tudo que ele fez na Seleção Brasileira. Vou votar no Tite porque ele vai jogar a Copa do Mundo, está precisando do meu voto. O Jesus, infelizmente, já não está mais conosco no Flamengo”, disse Eduardo Bandeira de Mello.