Ex-meia do São Paulo não aceita goleada: ‘Placar não condiz com o jogo’

Comentarista disse que os gols do Fla vieram de erros do time paulista

Ex-meia do São Paulo não aceita goleada: Placar não condiz com o jogo

Com hat-trick de Bruno Henrique, o Flamengo atopelou o São Paulo por 5 a 1 no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Já é terceira goleada seguida do Rubro-Negro sob comando do técnico Renato Gaúcho. Contudo, para o ex-jogador Souza, meia que somou passagem pelo time paulista, o resultado não fez jus ao que foi a partida no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Sacode não foi. O placar foi elástico, mas até os 24 minutos o jogo era do São Paulo. As mudanças do Crespo fizeram o time paulista desandar. Não estou tirando mérito do Flamengo, mas o Tricolor parou de jogar aos 24′. Os gols do Flamengo não foram jogadas criadas, foram falhas do São Paulo”, disse o ex-jogador antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Em 22 minutos não pode se cometer erros como o São Paulo cometeu. Todo mundo fala que o Flamengo agora está jogando o melhor futebol do Brasil. Eu não concordo, para mim é o Palmeiras. É mais consistente. Não foi chocolate, o placar não diz o que foi o jogo. A maioria dos gols do Flamengo foram erros do São Paulo”, completou Souza em debate no programa ‘Os Donos da Bola’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a vitória, o Flamengo se manteve na 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos e dois jogos a menos, contra Athletico Paranaense e Grêmio. Classificado para as oitavas da Libertadores, o Rubro-Negro agora encara o ABC, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.