Ex-jogadores divergem sobre pênalti marcado para o Flamengo: ‘Zé ruela’

Lance em Rodrigo Caio repercutiu no programa 'Os Donos da Bola'

Ex-jogadores divergem sobre pênalti marcado para o Flamengo: 'Zé ruela'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR na última quarta-feira no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Depois de cair de rendimento na segunda etapa, o Mengão buscou empate no fim da partida com gol de pênalti de Pedro. O lance que originou a penalidade gerou discussão e, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, os ex-jogadores Neto e Velloso divergiram sobre a marcação do pênalti.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Esse zé ruela, orelhudo, tinha que ir com o cotovelo e correr um risco como esse aos 51 minutos do segundo tempo? Pra que abrir essa asa? Foi pênalti e o Fasson foi muito juvenil no lance. De qualquer forma Flamengo e Corinthians não podem reclamar de arbitragem desde antes de Cristo. Eu jogava no Corinthians, chutava a perna do cara e o árbitro falava ‘é pênalti pra nois, pênalti no Neto’ ”, declarou Neto.

”Para mim não foi pênalti. O zagueiro abriu o braço para se proteger e há um choque. Já vi lance pior que o VAR nem chamou”, contra-argumentou Velloso.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Daqui a menos de uma semana, os times voltam a se enfrentar no segundo e decisivo jogo no Maracanã. Após empate na ida, só a vitória interessa para ambas as equipes na busca da classificação para a final da Copa do Brasil no tempo normal. Um novo empate, seja qual for o resultado, leva o confronto para as penalidades.