Ex-jogador vê Palmeiras prejudicado em relação a Flamengo e Atlético-MG por retorno de público

Equipes seguem vivas nas semifinais da Libertadores da América

Partida entre Flamengo e Athletico só poderá ter a presença de torcedores com vacinação completa
Torcedora rubro-negra no Maracanã em partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Enquanto Rio de Janeiro e Belo Horizonte começam a flexibilizar as restrições da covid-19 pelas respectivas cidades, São Paulo só prevê afrouxamento dos protocolos a partir de novembro. Com isso, Flamengo e Atlético-MG já realizam partidas com público, enquanto Palmeiras não. Comentarista da Fox Sports, o ex-jogador Zinho, acredita que o clube paulista está sendo prejudicado em relação aos outros dois na Libertadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O primeiro jogo é no Allianz, sem torcida. Eu tenho discutido sobre isso. Está muita discussão sobre (isonomia) no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, mas tem que se estender isso para a Libertadores. Não é justo o Palmeiras jogar o primeiro jogo sem torcida, e o Atlético-MG vai jogar o segundo jogo com o Mineirão lotado”, disse Zinho, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Isso faz uma diferença enorme para um confronto equilibrado. Então, isso tudo influencia para que, lá nas finais das competições, tenha Flamengo x Atlético-MG. Mas o Palmeiras tem totais condições de tirar esse gostinho de tirar possíveis confrontos em finais entre Flamengo e Atlético”, completou o ex-jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook