Ex-jogador ironiza: ‘Vítor Pereira deu tiradinha de sarro em cima da diretoria do Flamengo’

Rubro-negro vive crise após derrota para o Fluminense

Flamengo
(Foto: Reprodução)

Contra o Fluminense, neste domingo, o Flamengo fez vexame e acabou goleado pelo rival na final do Carioca por 4 a 1. O Rubro-negro ficou com o vice-campeonato da competição e a pressão em cima de Vítor Pereira aumentou ainda mais.

Durante o programa ‘ESPN F90’, o ex-jogador e comentarista Zé Elias, falou sobre a situação do Fla e a quantidade de multas recentes que a equipe tem pago para treinadores.

“Quanto tempo o Flamengo está pagando os seus ex-treinadores? Agora, vai pagar mais de R$ 15 milhões. O Vítor Pereira ontem deu tiradinha de sarro em cima da diretoria do Flamengo. Não tem que conversar. Foi uma vergonha. Ele tinha que ter sido mandado embora no vestiário. A verdade é que o Flamengo está negociando a multa. O Braz não vai sair? O Landim vai aceitar isso passivamente?”, afirmou Zé Elias, na ESPN, antes de emendar sobre a partida:

“Alguém viu o David Luiz, ontem? Ele não sabia onde correr. No gol do Alexander, ele não tinha força. Estava perdido. Ninguém dentro do Flamengo sabe como o time joga. O Fluminense em todas partes do campo tinha controle da bola. O Flamengo tomou quatro gols e não viu a cor da bola”, complementou.

Além de VP, a pressão em cima da diretoria do Mengão é enorme. Apesar dos títulos em 2022, a cúpula do clube vem cometendo erros e o comentarista Pedro Ivo Almeida falou sobre o tema.

“O treinador sai e quem não planejou e escolheu continua lá. É muito óbvio que o Vítor Pereira está fora. Tem coisa muito pior no Flamengo”, comentou o jornalista Pedro Ivo.