Ex-jogador enaltece capacidade de Dorival de montar time sem peça importante do elenco: ‘Está dando certo’

Treinador recupera excelente futebol da equipe Rubro-Negra

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo recuperou o grande futebol dos últimos anos sob o comando de Dorival Júnior. Nesse sentindo, desde a chegada do treinador a equipe do Mengão teve um grande salto de rendimento e hoje vive grande momento. Desse modo, o ex-jogador do Mengão, Júnior, enalteceu a qualidade do técnico em achar uma solução para a equipe sem Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“As duas passagens anteriores, principalmente está última, que só terminou por conta de um consenso entre as chapas, podem ter sido os critérios para a aquisição do Dorival. Isso porque, ele já conhece o clube. É claro, que na vida tudo é preciso um pouco de sorte. Infelizmente, com a contusão do Bruno Henrique, o Dorival teve que colocar a cabeça pra funcionar e buscar encaixar novos jogadores em campo”, disse o ex-jogador no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Acabou que terminou com a coisa dando certo e com simplicidade. Além disso, este time do Flamengo voltou a realizar algumas funções que fazia muito bem em 2019, que inclusive ontem contra o Corinthians no primeiro tempo faltou, que é a agressividade após a perda da bola. O trabalho do Dorival, aja a vista os números, e a recuperação de alguns jogadores, além do fato de Pedro e Gabigol estarem atuando juntos, tem que se dar um crédito ao treinador”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook