Ex-jogador do Grêmio relembra 5 a 0 na Libertadores e elogia Jorge Jesus: ‘Monstro’

Rubro-Negro conquistou o torneio continental na temporada de 2019

Será que vem pro Flamengo? Jorge Jesus pode ser demitido do Al Hilal
Foto: Reprodução

O torcedor do Flamengo ganhou mais um relato da época de Jorge Jesus no clube nesta última quinta-feira. Em entrevista ao podcast Pod Pah, o atacante André relembrou a época que atuou no Grêmio e contou história da derrota por 5 a 0, para o Rubro-Negro, na semifinal da Libertadores de 2019.

O ex-gremista comentou que encontrou com o atacante Gabigol após o revés no Maracanã. De acordo com o relato, o atual camisa 10 do Flamengo afirmou que Jorge Jesus teria previsto uma situação de jogo na partida, que de fato aconteceu.

“Depois eu encontrei o Gabigol e ele falou: ‘a gente já sabia que ia fazer gol de escanteio em vocês’. Eu perguntei porque? E ele me contou que foi porque a defesa do Grêmio marcava individual e o Jorge Jesus tinha treinado isso com eles”, iniciou o atacante.

Além disso, o atacante ainda elogiou a qualidade do ex-treinador Rubro-Negro ao relembrar da história. Na histórica vitória por 5 a 0, contra o Grêmio, o Flamengo de fato fez um gol de cabeça com Rodrigo Caio, de escanteio, do jeito que Jorge Jesus previu.

“O Jesus chegou a dizer ‘se vocês não fizerem um gol de cabeça nesse jogo, vocês estão fudid*s comigo’. Tanto que se você vê, o Rodrigo Caio faz um gol que parece que é de brincadeira. Eles já sabiam o que ia acontecer. O cara (Jorge Jesus) é um monstro”, concluiu.

Relembre a partida 

O gol em questão, de Rodrigo Caio, foi o último da goleada Rubro-Negra. Antes o Flamengo já havia marcado com Bruno Henrique, Gabigol (2) e Pablo Marí, este também de cabeça após um escanteio. Vale lembrar que com o resultado, o Mais Querido avançou para a final da Libertadores com o placar agregado de 6 a 1, e posteriormente conquistou o segundo título do torneio da história do clube.