O ex-jogador do Flamengo, Ibson, hoje faz parte da comissão técnica do Amazonas FC e irá reencontrar a Nação nesta quarta-feira. O Rubro-Negro enfrenta a equipe de Manaus às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Em entrevista ao site “Ge”, o jogador revelado pelo Mais Querido falou sobre o fato de enfrentar o clube formador. Ibson é fruto das categorias de base do Flamengo e marcou época jogando pelo clube durante os anos 2000. O principal título conquistado no Rubro-Negro foi o Brasileirão de 2009.
“Enredo perfeito primeiro é reencontrar essa torcida, que é uma torcida maravilhosa, a ansiedade está grande. Perfeito é fazer um bom jogo e quem sabe a gente consegue vencer. Mas a equipe do Flamengo vai vir bastante forte porque está numa crise, vem de duas derrotas. Nosso objetivo é esse: fazer um grande jogo, não tem outro pensamento, estamos trabalhando bastante para isso, só que agora do lado de fora. Chutando a garrafinha, jogando bolinha no chão, mas tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo”, disse o ex-jogador.
Jogo de volta
Além disso, Ibson também falou sobre as expectativas do público presente para a partida de volta. O Flamengo decide a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil fora de casa, na Arena da Amazônia, em Manaus.
“A gente (Amazonas FC) está fazendo nosso programa de sócio-torcedor para que eles possam adquirir para poder ir ao estádio, mas com certeza lá o povo amazonense é apaixonado pelo Flamengo. Tem as outras equipes também, tanto que teve um jogo do Flamengo lá deu 50 mil pessoas, mas a gente espera que possa ter mais camisa amarela no estádio”, concluiu.
Por fim, o confronto de volta acontece apenas no dia 22 de maio. Até lá o Flamengo terá sequência desafiadora de jogos pelos Brasileiro e Libertadores. Sendo assim, um bom resultado nesta quarta-feira, dentro do Maracanã, é primordial para a equipe do treinador Tite.