Ex-jogador do Flamengo falha e torcida comemora sua saída

Isla foi protagonista de lance cômico na vitória do São Paulo em cima da Universidade Católica

(Foto: Reprodução/Cruzados/Twitter)

No último mês, o Flamengo rescindiu o contrato com Isla, para que o jogador pudesse assinar com a Universidade Católica, do Chile. Nesse sentindo, o ex-lateral do Mengão foi protagonista de uma grande gafe nesta última quinta-feira. Isso porque, o atleta teve grande falha na partida da equipe chilena contra o São Paulo pela Sul-Americana.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O erro do atleta deu o que falar nas redes sociais. Sendo assim, torcedores do Mengão comemoraram a saída do jogador do clube se referindo ao erro da última partida. Desde a época no Mais Querido, o chileno já não vinha fazendo boas partidas. Além disso, assim como o observado, o jogador cansou de falhar em lances defensivos pelo Rubro-Negro. Confira o lance abaixo:

Siga Diário do Fla no Instagram 

 Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o jogador chegou a pedir desculpas pela falha nas redes sociais. No placar geral, a Universidade Católica perdeu por 4 a 2 para o São Paulo, dentro de casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desse modo, a equipe chilena terá uma árdua missão na partida de volta, no Morumbi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mauricio isla (@mauricioisla4chile)