Ex-jogador do Flamengo é vítima de racismo nas redes sociais

Pedro Rocha recebeu o ataque por mensagem no Instagram

Ex-jogador do Flamengo é vítima de racismo nas redes sociais
Foto: Reprodução

Depois de marcar duas vezes na vitória do Athletico-PR por 4 a 2 sobre o Grêmio, o atacante Pedro Rocha, ex-Flamengo, foi vítima de racismo nas redes sociais. A esposa do jogador divulgou mensagens que o atleta recebeu em seu Instagram e relatou que os dois tomarão as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

Siga Diário do Fla no Twitter

Contratado em 2020 pelo Flamengo, Pedro Rocha era esperança para compor um elenco que já era muito forte. Porém, o atacante não teve sucesso no Mais Querido e foi pouco utilizado. O jogador disputou 11 jogos com o Manto Sagrado e fez apenas um gol, no Campeonato Carioca, contra o Bangu. No entanto, ele só foi titular em duas ocasiões no Fla, não sendo capaz de mostrar muito do seu futebol.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mengão retorna a campo na próxima quarta-feira para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Com vantagem de 2 a 0 após a partida de ida, o Rubro-Negro tem tudo para conseguir a classificação para a final da competição. Vale lembrar que o confronto pode marcar a volta dos lesionados Arrascaeta e Filipe Luís.