Ex-jogador de Sampaoli rasga elogios ao comandante do Flamengo

'A fusão entre a qualidade técnica do Flamengo e a visão de futebol do argentino têm tudo para dar liga', comentou o meia ex-peixe

(Foto: Marcelo Cortes)

Em pouco tempo a frente do Flamengo já podemos perceber um pouco da cara de Jorge Sampaoli no time rubro-negro. Duas características marcantes do argentino e que contagiam os jogadores dentro de campo são sua intensidade e sua energia.

O treinador consegue tirar o máximo dos jogadores e um deles foi Jean Mota, que atuou com o treinador no Santos.

Hoje Jean Mota joga na MLS (Liga Nacional dos Estados Unidos) muito por conta desse crescimento de produção que o atleta teve na mão de Jorge.

O jogador conversou com o portal Jogada10 e o meia, que atualmente joga no Inter Miami, comentou alguns pontos importantes sobre o trabalho de Sampaoli que melhoram o jogo do meia.

Jean Mota destacou na entrevista que para ele a fusão entre a qualidade técnica do Flamengo e a visão que Sampaoli tem sobre futebol tem tudo para dar liga

Sobre o comportamento de Sampaoli Jean Mota comentou: “Pode se dizer que sim. Afinal, ele não deixa que o jogador se acomode tanto no treino quanto no jogo. É algo dele, de pilhar o jogador, não deixar com que abaixe a concentração, o nível de intensidade. O Flamengo tem um elenco de qualidade. Acho que os jogadores podem ganhar ainda mais nesse quesito de intensidade. E tecnicamente também, sem dúvidas”.