Ex-jogador critica vitória do Flamengo contra o Palestino: ‘Agradecer aos Deuses’

Rubro-Negro oscilou no desempenho dentro de campo contra a equipe chilena

Contra o Bolívar, Flamengo pode igualar maior série sem vitórias fora de casa na Libertadores
Foto: Twitter/Conmebol

O Flamengo venceu o Palestino por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Marcanã, pela Libertadores, mas não convenceu dentro de campo. Dessa forma, o comentarista dos canais Sportv, Roger Flores, criticou a atuação da equipe do treinador Tite.

Em comentário, o ex-jogador chegou a afirmar que o resultado foi injusto para a equipe chilena. O Rubro-Negro chegou a dominar as ações no primeiro tempo, porém teve uma segunda etapa bem abaixo e chegou a tomar grandes sustos do adversário.

“O Flamengo sofreu em um jogo que não era pra sofrer nada. Obviamente, teve o jogo de domingo, aí jogou todo mundo, teve confraternização, título, sabia que ia pegar um time muito fraco na quarta, de repente o foco não foi o mesmo. Vamos tirar do contexto esse jogo. Em situações normais era um jogo para quatro ou cinco gols do Rubro-Negro sem nenhum susto”, disse o ex-jogador em participação no programa Seleção Sportv.

Além disso, Roger também chegou a dizer que o Rubro-Negro deveria agradecer pelo resultado. Isso porque, na visão do comentarista, o time não jogou bem o suficiente para teoricamente conquistar os três pontos em casa.

“O Flamengo tem que agradecer porque foi 2 a 0. Você vê aí o Pedro agradecendo aos deuses pelo resultado (se referindo a foto da comemoração do jogador). Porque se fosse por uma justiça, o Palestino até merecia o empate”, concluiu.

Liderança

Com 4 pontos somados em duas rodadas, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo E da Libertadores. Vale lembrar, que Millonarios e Bolívar ainda jogam nesta rodada. O confronto entre as equipes acontece nesta quinta-feira, às 18h, em La Paz, na Bolívia.