Ex-jogador avalia situação de Pedro: ‘Eu entendo a justificativa do Renato, é difícil de ajustar’

Camisa 21 do Fla vive jejum de gols na equipe

Ex-jogador avalia situação de Pedro: 'Eu entendo a justificativa do Renato, é difícil de ajustar'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O atacante Pedro não vive boa fase com a camisa do Mengão. O jogador vive jejum de gols e vem sendo pouco utilizado por Renato Gaúcho. Chamou atenção durante o empate com o Ceará, que Pedro só entrou aos 36 do segundo tempo, onde Rubro-Negro precisava de gol para ganhar a partida. Durante o ‘Tá na Área’, do ‘SporTv’, o comentarista e ex-jogador Pedrinho, disse que entende a justificativa do treinador do Mengão para não utilizar o atacante.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu entendo o Renato quando ele fala que Gabigol e Pedro não podem jogar juntos, porque a marcação fica prejudicada quando perde a bola. Ele fala que alguns momentos vai dar para jogar os dois juntos, dependendo das circunstâncias do jogo. No jogo contra o Ceará, eu entendo que caberia o Pedro entrar, pelo que se transformou o jogo que ficou muito nas beiradas. Para ontem, caberia um pouco mais de tempo para ele. Mas, eu entendo o que o Renato fala, é difícil de ajustar. É um jogador muito talentoso, mas que entrega uma coisa diferente do Gabigol. O Gabigol além dele criar jogadas para si mesmo, ele consegue mudar o comportamento quando perde a bola com mais velocidade. E esse é um problema do Flamengo, o Gabigol te entrega isso mais do que o Pedro. Mas a qualidade do Pedro é inquestionável, seria titular em qualquer outra equipe”, disse Pedrinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio fora de casa. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já registrado no BID, o novo reforço Andreas Pereira pode estrear pelo Mengão. Além dele, Bruno Henrique e Araão, que cumpriram suspensão no Brasileirão, retornam ao time.