Ex-Flamengo sugere ‘clube ideal’ para Gerson na Europa: ‘Encaixaria muito bem’

Coringa não vive bom momento no Olympique de Marselha

Ex-Flamengo sugere 'clube ideal' para Gerson na Europa: 'Encaixaria muito bem'
Foto: Reprodução

Depois de chegar com moral no Olympique de Marselha, Gerson vive momento complicado na equipe francesa. Em meio a brigas com companheiros e reclamações por ser substituído, o Coringa vem perdendo espaço na equipe francesa. Para o ex-jogador do Flamengo, Zé Roberto, o camisa 8 se encaixaria bem em um gigante europeu.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Quem se encaixaria muito bem no Bayern é o Gerson, ele tem uma canhota diferente, é um jogador moderno, gosto muito do futebol dele, se encaixaria bem no Bayern de Munique. Acho que ele cairia como luva no time, com um lateral esquerdo que apoia muito e o Gerson ia ficar muito bom o lado esquerdo do Bayern”, declarou o ex-Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Zé Roberto fez carreira na Europa com passagens por Real Madrid, Bayer Leverkusen e o próprio Bayern de Munique. Por outro lado, Gerson antes de ir para o Flamengo, já havia atuado no Velho Continente por Fiorentina e Roma, onde também não rendeu o resperado. Mesmo assim, o Coringa é um jogador com um grande potencial e tem tudo para se recuperar e ter uma grande carreira fora do Brasil.