Em 2020 o Flamengo acertou a venda do garoto Reinier para o Real Madrid. Trilhando os passos de Vinicius Junior, Reinier ficou um tempo no Real Castilla e não foi direto para o time principal. Só que diferentemente de Vini, Reinier acabou sendo emprestado para o Borussia Dortmund, da Alemanha. Depois de 2 anos no clube alemão, Reinier voltou pra o Real após uma passagem sem brilho e foi imediatamente emprestado ao Girona.
Sem conseguir se desenvolver o que era esperado dele, Reinier está cotado para sair do Real Madrid na janela de meio de ano, seja por empréstimo ou em definitivo. Alguns clubes já demonstraram interesse no jovem meia, e um deles é um rival do Flamengo no Brasil. Se trata do Corinthians, que faz uma péssima primeira metade do ano e mira reforços para dar a volta por cima.
Além do Corinthians, o ex-Flamengo também desperta o interesse de alguns clubes europeus. O Lille, da França, e Lázio, da Itália, também demonstraram que podem fazer algum movimento pra contar com Reinier.