Ex-Fla, Gerson troca socos com zagueiro no Campeonato Francês

Jogador se envolveu em confusão durante partida do Olympique de Marselha contra o Nice

Ex-Fla, Gerson troca socos com zagueiro no Campeonato Francês
Foto: Olympique de Marseille / Divulgação

O jogo entre Nice e Olympique de Marselha ficou marcado por uma grande confusão neste domingo. Com a partida já aos 28 minutos do segundo tempo, a torcida do Nice invadiu o gramado após troca de provocações com o meia Payet. Durante o ocorrido, o meia Gerson, ex-Flamengo, trocou socos com o francês Todibo. Sampaoli, técnico do Marselha, também ficou enfurecido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A partida estava 1 a 0 para os donos da casa quando Payet foi cobrar um escanteio perto de uma torcida organizada do Nice. Os torcedores, então jogaram garrafas de água no meia do Olympique de Marselha que revidou arremessando os objetos de volta e provocando os rivais. A partir dali a confusão tomou conta do gramado.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A torcida invadiu o gramado e ameaçou agredir os atletas, que começaram a se desentender entre si. O meia Gerson, ex-Flamengo, trocou agressões com Todibo, zagueiro francês do Nice. À beira do campo, o técnico Jorge Sampaoli também ficou enfurecido e precisou ser retirado de campo pelos atletas e comissão técnica do próprio time. O Nice retornou para a partida, mas o Olympique de Marselha abandonou o jogo, que foi encerrado aos 28 do segundo tempo.

Curta o Diário do Fla no Facebook