Ex-Fla, Emerson Sheik é acionado na Justiça por perturbação do sossego

Ex-atleta foi multado em R$ 122 mil por ocorridos entre 2018 e 2020

Ex-Fla, Emerson Sheik é acionado na Justiça por perturbação do sossego

O ex-jogador do Flamengo Emerson Sheik foi acionado na Justiça por um condomínio de São Paulo, que cobra R$ 122 mil do ex-atleta. De acordo com o jornal ‘O Globo’, os valores pedidos pelo ‘Edifício Domna’, em Pompeia, são referentes à dez multas por festas, perturbação do sossego e estacionamento irregular.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o veículo, o caso corre na 19ª Vara Cível de São Paulo e as multas foram aplicadas entre 2018 e 2020. Revelado pelo São Paulo, também somou passagens por Fluminense, Corinthians, Botafogo e Ponte Preta. No Rubro-Negro, foram duas passagens, e primeira em 2009, com o título brasileiro e a segunda entre 2015 e 2016.

Não é a primeira vez que o nome do ex-atleta aparece nas manchetes envolvendo polêmicas. Em 2006, foi detido pela Polícia Federal ao usar passaporte falso para viajar ao Qatar, onde atuaria por cinco anos. Em 2011, como atleta do Fluminense, cantou ‘Bonde do Mengão sem freio’ no ônibus da delegação do Tricolor, e foi dispensado em seguida.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Durante a campanha que culminou no título da Libertadores do Corinthians, em 2012, foi marcado por uma mordida em um zagueiro do Boca Juniors na final do torneio. Ainda em 2012, provocou o Palmeiras após o rebaixamento do Alviverde no Brasileirão e precisou contratar seguranças pessoais após receber ameaças de torcedores palmeirenses.

Apesar dos inúmeros títulos por clubes brasileiros, Emerson Sheik jogou grande parte da carreira fora do país. Após deixar o São Paulo, em 2000, atuou por Consolade Sapporo-JAP, Kawasaki Frontale-JAP, Urawa Red Diamonds-JAP, Al-Saad-QAT, Al-Ain-EAU e Rennes-FRA. Naturalizado catari, chegou a defender a seleção nacional do país árabe.

Curta o Diário do Fla no Facebook