Nesta sexta-feira, o Brasil foi derrotado pela Croácia, na disputa de pênaltis, no Estádio Cidade da Educação, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. A Seleção mais uma vez parou nessa fase e o sonho do hexa foi adiado.
Em uma partida muito disputada, o Brasil criou muitas chances de gols, mas o goleiro croata estava em um dia inspirado. Em mais um confronto com uma Seleção europeia, demos adeus ao sonho.
Tite foi muito criticado pela imprensa brasileira após a partida, principalmente pelas escolhas feitas durante a partida. As substituições não deram liga e nos pênaltis, o castigo veio com um ótimo aproveitamento da Croácia.
Wagner Ribeiro que é ex-empresário de Neymar usou suas redes sociais para detonar Tite no comando da Seleção Brasileira.
“Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser orador da turma de formandos”, disse Wagner.
Alguns minutos depois da publicação de Wagner, Neymar usou suas redes sociais para repudiar a postagem do seu ex-empresário.
“Para de falar merd*, Wagner!”, escreveu Neymar.