Ex-dirigente do Mais Querido dá um ‘choque’ de realidade em rival: ‘Nunca vai ser igual ao Flamengo’

Wallim Vasconcellos deu o papo reto

Wallim-Vasconcellos
(Foto: Reprodução)

A temporada do futebol 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos turbinaram ainda mais os cofres do clube, os dirigentes pretendem investir pesado em contratações para 2023. Principalmente pelo fato de o clube estar envolvido na disputa de sete competições.

A saúde financeira que o Flamengo tem nos dias atuais, tem elevado ainda mais o patamar que o clube vive. O que diferencia o Mais Querido dos demais rivais com a situação financeira boa, é o simples fato que todo o dinheiro do rubro-negro é de recursos próprios, sem ter um Messias investindo dinheiro.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex-dirigente do Flamengo, Wallim Vasconcellos falou sobre a declaração dada por Menin, falando que o Atlético-MG iria alcançar o patamar do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Atlético-MG jamais terá nível do Flamengo, pode até tentar ser igual, mas sempre será abaixo do Flamengo. Palmeiras e o Corinthians se estivesse estruturados são clubes que tem condições de serem protagonistas como o Flamengo”, disse Wallim.