Quando ainda era atleta da bse do Flamengo e da Seleção Brasileir,a Vinícius Jr já era badalado e visto com status de craque. O jogador tem mostrdo sua evolução e vive grande fase no Real Madrid, tendo caído nas graças da imprensa espanhola.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Guilherme Pira, do Manaus FC, disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, teve a oportunidade de jogar com Vini, na Seleção Brasileira Sub-15, confidenciou em entrevista para “ESPN.com.br.”, um momento inesquecível que passou com o craque.
Na época, Pira era atleta do Desportivo Brasil e vivia sua primeira convocação para a Seleção, era de família humilde e precisou tirar o passaporte às pressas. Guilherme lembra que não tinha celular e nem dinheiro para levar para a viagem.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Já tinha ouvido falar nele e o curioso é que a turma dele foi o pessoal que mais me enturmei. A gente tinha a nossa resenha e brincávamos muito, contávamos piadas. Um dia, o pessoal estava conversando e cada um contando a sua história de vida. Foi muito bacana compartilhar esses momentos”.
Nessa época, Vini já era patrocinado por grandes marcas, recebia um bom salário no Flamengo e era desejo de vários clubes europeus. Juntamente com os outros convocados, o atacante do Real Madrid presentou Guilherme Pira com roupas, tênis, celular.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Eles ficaram conversando entre eles e começaram. Fiquei meio assim e pensei: ‘O que será que aconteceu? Fiz alguma coisa errada?’. Daqui a pouco, começou a chegar um monte de cosia para mim, como camisas, bermudas e um monte de outras coisas. O Vini chegou e me deu um tênis: ‘Para você, Pira’. Nisso, começou a choradeira”.
“No restaurante chegou um celular pra mim. Não aguentei. A gente começou a rir e a chorar. Foi um momento especial. Foi uma surpresa muito grande. Nós tiramos uma foto que virou capa de todas as minhas redes sociais”, relembrou o jovem.