Ex-comandado de Paulo Sousa elogia técnico: ‘Te tira da zona de conforto’

Zagueiro jogou com treinador na época do Bordeaux

Foto: Lokomotiv Moscow

O Flamengo começará oficialmente a temporada nesta segunda-feira (3), quando alguns atletas já retornaram ao Ninho do Urubu. Contudo, Paulo Sousa, o mais novo treinador chegará posteriormente. Rodeado de expectativas e até de incertezas, a Nação está ansiosa para ver o time em ação.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nesse sentindo, sem conhecer muito o português, a torcida se apoia em depoimento de jogadores que já trabalharam com o técnico. Sendo assim, o zagueiro Pablo, hoje no Lokomotiv Moscow, falou sobre o tempo em que foi comandado por Paulo Sousa no Bordeaux. Segundo o atleta, o treinador tem potencial para um excelente trabalho no Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Paulo Sousa é um cara fenomenal. Como pessoa, tem caráter, índole, ele e sua comissão. É um cara que se pegar o Flamengo da forma que está hoje vai levar a outro nível, mais alto do que já está. Tem muita intensidade de treino, monta bem seu time taticamente, sofre poucos gols, tem o controle praticamente o jogo inteiro. Só tenho coisas boas para falar dele”, disse o ex-Corinthians ao “GE”.

Além disso, o zagueiro de 30 anos, afirmou que na época na França, sob o comando de Paulo Sousa, evoluiu muito. Isso porque, o treinador português não deixava de cobrar a melhora dos atletas que comandava.

Curta Diário do Fla no Facebook

“O Paulo Sousa foi o único treinador que me tirou da zona de conforto, daquilo que eu costumava fazer. Ele chegou e fez minha qualidade melhorar. Evoluí bastante depois do tempo que passei com ele na França”, encerrou.