Ex-atacante do Mengão elogia contratação de Fabrício Bruno: ‘A cara do Flamengo’

Zagueiro é o mais novo reforço do Mengão

Foto: RB Bragantino / Ari Ferreira

O Flamengo fechou negócio e irá pagar ao RB Bragantino R$ 15 milhões para obter o zagueiro Fabrício Bruno no elenco. Aos 25 anos, o defensor chega a Gávea para assinar contrato de quatro anos com o Mais Querido. Revelado pelo Cruzeiro, ganhou destaque em 2019. Lá também, conviveu com Deivid, ex-Flamengo, que atuava como diretor do clube mineiro. Para o dirigente, o Rubro-Negro fez um ótima contratação.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Ele tem todos os elementos: rápido, forte, técnico, briga muito….acho que é a cara do Flamengo. Acho que vai dar certo sim, é muito bom jogador”, afirmou o ex-atacante Rubro-Negro.

Fabrício Bruno ganhou destaque na última temporada ao fazer grande dupla defensiva com Léo Ortiz no RB Bragantino. Além disso, o zagueiro se destacou pela capacidade de armar jogadas. Sendo assim, o defensor foi o jogador que mais acertou passes na equipe de Bragança na última temporada. Foram ao todo, 1.321 pases, com o  total de 96% de precisão.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, Fabrício Bruno atua pelo lado direito da defesa, onde hoje o Flamengo tem Gustavo Henrique como titular e Rodrigo Caio machucado. Dessa forma, o zagueiro chega para brigar pela a vaga no setor defensivo do Rubro-Negro. O defensor de 25 anos pode ser a peça de reforço que faltava para a zaga do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook

Curiosidade 

Ao que tudo indica, Fabrício Bruno tem sangue Rubro-Negro. Nesse sentindo, o zagueiro já manifestou na internet cornetando o próprio Deivid, em 2012. Na época o jogador publicou: “Flamengo ta perdendo, mas quem tem Deivid no ataque vai ganhar de quem?”. Contudo, o defensor apagou a postagem após viralizar na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportsCenter Brasil (de 🏠) (@sportscenterbr)