Ex-atacante do Flamengo é anunciado por clube da Série B

Jogador tem muitas conquistas com o Manto Sagrado

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências do futebol brasileiro está chegando na reta final, e os clubes seguem se movimentando no mercado. Buscando reforços par qualificar ainda mais os seus respectivos elencos.

Nessa parte do ano é cada vez mais normal, a chegada de jogadores de fora do país. Atletas com passagens por alguns clubes serem contratados por rivais, e um atacante que passou pelo Flamengo fechou com um clube da Série B.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Lincoln é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador que é cria do Flamengo, retorna ao Brasil após ficar algumas temporadas fora e viu na Raposa uma boa chance de ganhar destaque.

Siga o Diário no Instagram

Lincoln estava no Vissel Kobe, do Japão. O atacante foi emprestado para o Cruzeiro, com a cláusula de opção de compra no fim do contrato. O jogador tem contrato com o clube japonês até 2024, mas pode ser adquirido pela Raposa no fim do contrato.

Siga o Diário no Twitter

O atacante não vinha tendo muitas oportunidades no clube japonês, que enxergou com bons olhos o empréstimo do jogador. Principalmente pelo fato de um alívio na folha salarial, já que Lincoln é um dos maiores salários do plantel.