Ex-árbitro critica anulação do gol do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Cuiabá

Michael chegou a abrir o placar aos nove minutos do primeiro tempo, mas a arbitragem interpretou o lance e optou pela anulação

Ex-árbitro critica anulação do gol do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Cuiabá.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Certamente, um dos momentos mais polêmicos do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, foi a anulação do gol do Michael aos 9 minutos do primeiro tempo. De acordo com a arbitragem, Matheuzinho participou da jogada, mas estava em posição de impedimento na hora do lance e, por isso, o gol foi anulado. No entanto, o ex-árbitro de futebol, Arnaldo Cezar Coelho, criticou a decisão: “Gol legal e fim de papo”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Aos teimosos, esse toque do zagueiro habilitou o jogador que estava em posição de impedimento, outra jogada. Gol legal e fim de papo”, escreveu Arnaldo Cezar Coelho no Twitter.

Assim, Arnaldo opina que, por mais que Matheuzinho estivesse em posição de impedimento, o toque do zagueiro Alan Empereur deu início a uma nova jogada. Porém, para a arbitragem em campo, o lateral-direito rubro-negro interferiu no lance.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira a postagem oficial abaixo:

Com mais um empate, o Flamengo perdeu a oportunidade de ficar mais próximo do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. Isso porque o Galo perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. Com isso, a diferença caiu de 11 para 10 pontos. Atualmente, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 2ª colocação. Além disso, o Mais Querido tem 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 24 jogos na competição.

Curta Diário do Fla no Facebook