Certamente, um dos momentos mais polêmicos do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, foi a anulação do gol do Michael aos 9 minutos do primeiro tempo. De acordo com a arbitragem, Matheuzinho participou da jogada, mas estava em posição de impedimento na hora do lance e, por isso, o gol foi anulado. No entanto, o ex-árbitro de futebol, Arnaldo Cezar Coelho, criticou a decisão: “Gol legal e fim de papo”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Aos teimosos, esse toque do zagueiro habilitou o jogador que estava em posição de impedimento, outra jogada. Gol legal e fim de papo”, escreveu Arnaldo Cezar Coelho no Twitter.
Assim, Arnaldo opina que, por mais que Matheuzinho estivesse em posição de impedimento, o toque do zagueiro Alan Empereur deu início a uma nova jogada. Porém, para a arbitragem em campo, o lateral-direito rubro-negro interferiu no lance.
Enfim, confira a postagem oficial abaixo:
Aos teimosos, esse toque do zagueiro habilitou o jogador que estava em posição de impedimento , outra jogada.gol legal e fim de papo pic.twitter.com/wLD1j6nLIl
— Arnaldo Cezar Coelho (@CoelhoArnaldoC) October 18, 2021
Com mais um empate, o Flamengo perdeu a oportunidade de ficar mais próximo do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. Isso porque o Galo perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. Com isso, a diferença caiu de 11 para 10 pontos. Atualmente, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 2ª colocação. Além disso, o Mais Querido tem 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 24 jogos na competição.