Evolução! Matheus França e Fabrício Bruno treinam com bola no Ninho do Urubu

Jogadores estão se recuperando de lesão

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (13/06) no Ninho do Urubu, para a preparação da partida contra o Cuiabá. O zagueiro Fabrício Bruno e o jovem Matheus França continuam fora, mas mostraram uma evolução na recuperação.

Os dois jogadores fizeram atividades no gramado e com bola nesta segunda-feira. A prática ainda foi individualizada. A próxima etapa do processo de recuperação será, justamente, fazer os treinos coletivos.

Fabrício Bruno sofreu uma lesão rara no pé esquerdo, no dia 30 de março, na ida da final do Campeonato Carioca. Depois de um tratamento conservador inicial, o zagueiro passou por uma cirurgia no dia 15 de maio para a retirada de um fragmento ósseo.

Já Matheus França se contundiu no dia 17 de abril, na vitória de 3 a 1 em cima do São Paulo. O jovem teve uma fratura na fíbula da perna direita e passou por uma cirurgia para fixação do local.

A previsão inicial para os dois jogadores após as respectivas cirurgias era de retorno por volta de julho. Ambos os atletas estão progredindo bem e a tendência é que o prazo seja cumprido.