‘Evolução do Flamengo está lenta’, analisa Paulo Nunes

Rubro-Negro vence mais não convence e se prepara para mais uma final na temporada

Elenco abraçou Paulo Sousa, mas segue sem perspectivas afirma jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa já esta a seis meses sob o comando do Mais Querido. Nesse sentindo, em pouco tempo de trabalho o treinador português já se encaminha para a segunda final com o Rubro-Negro. Contudo, para o comentarista Paulo Nunes, o Flamengo precisa melhorar de desempenho.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A evolução do Flamengo está lenta. Porque, já era para ter melhorado muito, principalmente no aspecto coletivo. O Paulo Sousa tem suas ideias, e são claras, e isto é importante. Mas a colocação dos jogadores, dentro das suas características, me faz pensar que ele esta se indispondo com alguns. Contudo, o Paulo Sousa conhece e trabalha o dia a dia com os atleta”, analisou o ex-jogador no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Acho que o Flamengo já poderia estar jogando melhor. E não digo isto em função de resultado, mas de desempenho. O time já poderia ser mais consistente, mais seguro, com um domínio da posse melhor. O Rubro-Negro está jogando muito na qualidade de Arrascaeta e do Gabigol, que são jogadores que não caíram de rendimento. Por fim, vemos que a torcida comprou a ideia do treinador e está paciente. Acredito que o trabalho será bom, mas precisa evoluir mais”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo se prepara para jogar mais uma decisão na temporada. Dessa vez, a equipe de Paulo Sousa irá enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca. A primeira partida da decisão ocorre nesta quarta-feira, às 21h40, no Maracanã.