O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, foi o responsável por marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira na última quinta-feira, na vitória da equipe de Tite por 4 a 0. Em entrevista ao site da CBF, o jogador, que entrou no segundo tempo da partida contra o Peru, comemorou o primeiro gol com a amarelinha.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Estou muito feliz, desde quando cheguei aqui eu sonhei com esse momento, de fazer meu primeiro gol. O melhor é que foi uma grande jogada, desde o começo trabalhando a bola, no estilo do Brasil, de pé em pé, com qualidade e alegria. Fico muito feliz em poder marcar, dou glória a Deus por isso, e que possa ser o primeiro de muitos”, disse Everton Ribeiro, que emendou:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eu me senti muito bem, jogar ao lado desses grandes jogadores é muito bom. Fico feliz de poder entrar e dar a dinâmica que o professor Tite pediu. É muito importante, porque era o que precisávamos naquele momento. Todo mundo rendeu muito bem, fomos muito compactos, não demos chance. Quando criamos, fizemos, o que é importante, porque nos deu tranquilidade no jogo”, comentou o meia.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Após a entrada de Everton Ribeiro, a Seleção Brasileira ganhou mais mobilidade e passou a criar mais chances de gol. Na jogada do gol, o meia recebeu, abriu a bola na ponta com Neymar, correu para dentro da área, e recebeu do companheiro para finalizar. O Brasil segue líder do Grupo A da Copa América e enfrenta a Colômbia, no próximo dia 23, no estádio Nilton Santos.