Everton Ribeiro não conseguiu repetir este ano o desempenho que teve em 2019 e 2020, mas o desejo de disputar a Copa do Mundo 2022 e voltar a ser campeão pelo Flamengo, o motivam para melhorar para a próxima temporada.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O camisa 7 recebeu diversas críticas da torcida Rubro-Negra e chegaram até pedir que o Mais Querido negociasse o atleta, mas o meio-campista não tem intenções de sair da Gávea, mesmo tendo recebidos ofertas milionárias do mundo árabe. De acordo com “O Globo”, o Flamengo comprou o jogador por R$22 milhões em 2017 e em 2020, recebeu proposta para vendê-lo por quase dobro, mas não aceitou.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Pela Seleção Brasileira, Everton Ribeiro fez boas partidas e esteve presente nas listas de Tite, chegou até a disputar a Copa América. No geral, o jogador fez partidas melhores com a camisa amarelinha do que com o Manto Sagrado e tem que começar 2022 voando para continuar sendo lembrado nas convocações porque a concorrência é enorme.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Ainda de acordo com “O Globo”, a diretoria rubro-negra enxerga que Everton pode valorizar bastante se disputar a Copa do Mundo e uma possível negociação só aconteceria se fosse de comum acordo, mas o camisa 7 vê a chance de estar com a Seleção Brasileira no mundial do Catar como algo muito mais valioso do que qualquer quantia em dinheiro.