Éverton Ribeiro celebra 15 anos de casado com Marília Nery em suíte de R$ 6 mil

Camisa 7 do Mengão aproveita dia de folga com a esposa

Foto: Reprodução / Instagram

Logo após aplicar um chocolate no Botafogo, em pleno Nilton Santos, Everton Ribeiro foi curtir dia de folga com a esposa. O jogador levou a mulher, a publicitária Marília Nery, nesta quinta-feira (24), a suíte luxuosa no Santa Teresa Hotel, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal comemorou 15 anos de casados.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Para a data especial, o camisa 7 do Mengão reservou a suíte mais luxuosa e consequentemente mais cara do hotel. Dessa forma, o craque do Mengão teve direito a um quarto com 120 metros quadrados, cama king size, balcão externo, vista panorâmica de Santa Teresa e até um piano. Como resultado, desembolsou cerca de R$ 6 mil para ter dia romântico com a amada.

Além disso, Everton Ribeiro não poupou nas ornamentações para surpreender a esposa. Sendo assim, ao chegar a suíte, Marília Nery, se deparou com orquídeas, balões e uma garrafa de champanhe no gelo em cima da mesa, junto a fotos dos dois. Assim, o casal aproveitou o dia nas acomodações do hotel com direito a piscina, durante o dia, e jantar romântico, a noite.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o craque do Mengão voltou a rotina de treinos com o Flamengo nesta sexta-feira (25). O Mais Querido enfrenta o Resende, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos.