Foto: Leonardo Damico

Everton Ribeiro fez uma partida muito abaixa do que se esperava de um jogador do porte dele. O camisa 7 foi substituído na metade do segundo, dando lugar ao Michael. Após a derrota, o capitão rubro-negro lamentou bastante, mas disse que a equipe precisar olhar pra frente.

“Trabalhei para chegar na final e ganhar. Nem pensava em estar aqui falando sobre uma derrota, porque o trabalho foi feito durante a semana, durante a preparação. Detalhes foram vistos e infelizmente no jogo tudo pode acontecer. Agora é olhar para a frente, levantar a cabeça, ver o que erramos, lamentar, estamos lamentando muito essa derrota. Mas temos que olhar pra frente, fazer ainda mais por merecer, chegar em mais finais e fazer melhor para sermos campeões.”

Desempenho da equipe

“Dificulta bastante (correr atrás), ainda mais quando a outra equipe tem essa proposta de jogar no contra-ataque. Sofremos para construir, a gente sabia que ia ser difícil, ainda mais se tratando de uma final. Acredito que a gente tentou até o final. Tivemos que nos expor, conseguimos mesmo assim controlar os ataques deles. Infelizmente perdemos alguns gols, alguns passes não encaixaram bem e sofremos o segundo gol, que ficou ainda mais difícil.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui