Nesta quinta-feira (19), Flamengo e Peñarol se enfrentam às 19h, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. O rubro-negro segue com o sonho do Tetra da competição vivo.
Para o confronto contra os uruguaios, o Flamengo não terá Gabigol que por conta de uma fibrose no posterior da coxa está fora, a comissão técnica decidiu não relacionar o camisa 99, para que ele faça o tratamento e retorne.
O ano de 2024 está chegando perto do fim e a situação de Gabigol com o Flamengo não está resolvida, com contrato até dezembro, o atacante ainda não sabe se vai renovar ou não e um ex-companheiro está de olho nessa situação.
Em entrevista à ‘TNT Sports’, Everton Ribeiro foi perguntado sobre alguns veículos estarem noticiando que o Bahia poderia ser o destino de Gabigol. O ex-capitão do Flamengo exaltou a história do atacante no rubro-negro, mas afirmou que iria agregar muito para ele a chegada de Gabi no tricolor baiano.
“É um ótimo destino. A gente conta com ele aí. É só ele falar que quer, que a gente já faz uma ligação, falo com o Cadu aqui e ele dá o jeito dele. O Gabi é um grande atacante, tem uma linda história no Flamengo e se for sair, que venha para um grande clube como Bahia e, se chegar aqui, vai nos ajudar muito porque tenho certeza que ele tem muitos gols pela frente na carreira dele”, disse o meia.