Everton Cebolinha enxerga chegada de Tite como oportunidade de dar a volta por cima no Flamengo

Camisa 11 pode iniciar o confronto diante do Grêmio, pelo Brasileirão

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira (24), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o duelo desta quarta-feira (25), contra o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma importante vitória no clássico contra o Vasco, Tite e seus comandados sabem da importância de conseguir mais um resultado positivo diante do Grêmio, para seguir somando pontos e se firmando no G4 da competição, que dá a vaga direta para a Libertadores 2024.

Com uma análise mais aprofundada da situação atual do elenco, o preparador físico Fábio Mahseredijan, Tite poderá ter que fazer mudanças para o próximo compromisso do Flamengo.

A principal delas seria a entrada de Everton Cebolinha na vaga de Bruno Henrique, já que o camisa 27 reclamou bastante de cansaço após o clássico contra o Vasco e o camisa 11 pode ter uma grande chance.

Sem conseguir ter um bom momento desde a sua chegada ao Flamengo, Everton Cebolinha enxerga na chegada de Tite, a grande oportunidade de dar a volta por cima no Mais Querido.

As más atuações fazem a Nação pegar no pé do atacante, que sabe que está devendo. O comandante na sua chegada afirmou que Cebolinha tem totais condições de ter mais protagonismo e que acredita no seu trabalho.

Talvez iniciar a partida diante do seu ex-clube seja o algo a mais que Cebolinha está precisando neste momento, para definitivamente virar a chave no Flamengo e conseguir desempenhar o que o torcedor espera dele.