Everton Cebolinha chega ao Rio de Janeiro neste sábado

Jogador é a primeira contratação do Flamengo na janela de transferências do meio do ano

Everton-Cebolinha
(Foto: Reprodução)

A novela envolvendo Flamengo e Cebolinha finalmente chegou ao fim com um final feliz para o Mais Querido, o atacante será atleta rubro-negro e chegará para enriquecer ainda mais a qualidade do elenco.

Nesta sexta-feira, Cebolinha realizou alguns exames e já iniciou o material que será utilizado pelo Mais Querido para seu anúncio como atleta do Flamengo. E uma ótima notícia surgiu que sem dúvidas vai aumentar ainda mais a ansiedade do torcedor.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Everton Cebolinha vai desembarcar no início da tarde deste sábado no Rio de Janeiro. O atleta já irá se apresentar o Flamengo, enquanto a delegação vai seguir para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, o clube vai preparar algo para receber o jogador.

Siga o Diário no Instagram

Cebolinha só poderá atuar com o Manto Sagrado a partir de julho, que é quando a janela de transferência será aberta. Com a lesão de Bruno Henrique, a tendência é que o atacante entre na vaga do camisa 27, quando estiver liberado para atuar.

Siga o Diário no Twitter

Mesmo com uma contratação de impacto como a de Cebolinha, a diretoria rubro-negra segue no mercado, buscando peças para outras posições que o elenco demonstra alguma carência. Vale lembrar que com a vitória na justiça no processo do Banco Central, o Flamengo deve vir mais agressivo no mercado.