Evaristo de Macedo: ‘Quem não quer ser treinador do Flamengo’

Eleições do Rubro-Negro ocorrem na sede do clube, na Gávea

Foto: Reprodução

O Flamengo passa por processo eleitoral na Gávea. Nesse sentindo, o eterno ex-jogador e treinador do Mais Querido, o senhor Evaristo de Macedo compareceu na sede do clube. Além disso, em entrevista ao “GE” ele comentou sobre a ausência de treinador da equipe e falou sobre a nova fase que o Rubro-Negro iniciará após as eleições.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Eu estou acompanhando essa movimentação em busca do novo treinador. Agora, hoje em dia quem é que não quer ser técnico do Flamengo? Acredito que todo treinador queira. Então, o clube tem que ser cauteloso e cuidadoso na escolha de um profissional que realmente entenda e conheça o que é o Flamengo. Não é só o time é a instituição em si”, afirmou o ídolo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Espero que o Flamengo continue essa trajetória muito boa atualmente. Acredito que o clube precisa de mais títulos. Infelizmente nós desperdiçamos boas oportunidades nesta ano. Entretanto, a gente aprende na derrota também, pode ser que em um futuro próximo a gente consiga comemorar”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo conhecerá a nova autoridade no final deste sábado (4). Ao que tudo indica, o atual presidente Rodolfo Landim deverá ser reeleito para mais um mandato. Na gestão até então o Rubro-Negro coleciona grandes títulos, como dois Brasileiros e uma Copa Libertadores.