Eugênio Leal: ‘Mesmo poupando, o Flamengo não tem porque se preocupar com o jogo de hoje’

Rubro-Negro enfrenta o ABC nesta quinta-feira, às 20h

Eugênio Leal: 'Mesmo poupando, o Flamengo não tem porque se preocupar com o jogo de hoje'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo recebe o ABC-RN nesta quinta-feira no Maracanã, às 20h, em partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho optou por relacionar apenas dois zagueiros para a partida, dando indício que deve poupar jogadores. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Eugênio Leal projetou o duelo desta noite e opinou que o Fla tem tudo para atropelar.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo não pode estar preocupado com esse jogo de hoje, não tem a mínima chance de estar preocupado. Tem que entrar e ganhar, e ganhar bem. Mesmo que poupe alguns jogadores, a gente tem que esperar a definição do Renato sobre isso, mas não tem porque o Flamengo se assustar com o ABC. O Flamengo vive um momento de muita confiança, de muita qualidade, de muita concentração nos jogos. Então na minha opinião, é para entrar e atropelar o adversário”, disse Eugênio Leal.

Siga Diário do Fla no Instagram

Os jogadores que deverão ser preservados por Renato Gaúcho são: Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís. No treinamento desta quarta-feira no Ninho do Urubu, o comandante definiu os substitutos. Para a vaga de Gustavo o substituto será Léo Pereira, que deve formar o miolo de zaga com Bruno Viana. E na posição de Filipe Luís o substituto natural é Renê. Vale lembrar que o Rubro-Negro não conquista a Copa do Brasil desde 2013.