‘Eu venderia o Gabigol’, diz ex-jogador de Grêmio e São Paulo

Flamengo recebeu proposta de mais de R$ 200 milhões pelo atacante

Eu venderia o Gabigol, diz ex-jogador de Grêmio e São Paulo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo tem uma proposta na mesa por Gabigol. Mais novo rico da Europa, o Newcastle ofereceu pouco mais de R$ 200 milhões ao Rubro-Negro pelo atacante do Rubro-Negro. O assunto foi motivo de debate no programa ‘Os Donos da Bola’, e para o meia Maicon, ex-Grêmio e São Paulo, se fosse dirigente do Mais Querido, negociaria o camisa 9.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Gabigol e Pedro são dois grandes jogadores, ambos já mostraram isso nesse tempo de Flamengo. Eu venderia, porque você tem um outro atacante à altura. Claro, o treinador vai querer sempre dois do mesmo nível, porque se substituir um, tem o outro, mas em questão financeira, até por tudo que o Gabigol já fez no Flamengo, eu venderia”, disse o meio-campista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nas primeiras entrevistas como técnico do Flamengo, Paulo Sousa deixou claro que tem a intenção de utilizar os dois atacantes. Gabigol já é um dos grandes jogadores da história do Flamengo, com gols marcados na final da Libertadores de 2019, além dos dois títulos Brasileiros, da Supercopa, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Carioca.

Curta o Diário do Fla no Facebook