‘Eu não queria vender o Gerson’, revela Marcos Braz

Meia foi vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros em junho

'Eu não queria vender o Gerson', revela Marcos Braz
Foto: Divulgação/Flamengo

Após coletiva de apresentação do zagueiro David Luiz, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou com a imprensa. Entre diversas respostas de Braz, ele revelou que o Flamengo não queria vender o meia Gerson, mas como a proposta mudaria a vida do jogador e ajudaria financeiramente o clube, decidiram fechar o negócio.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Quando o Gerson veio teve uma proposta em cima do Dynamo que era muito melhor que a do Flamengo, até pra Roma. A gente ajustou e trouxe com paciência. Quando a gente viaja a gente não viaja pra turismo. Quando faltou dinheiro a gente vendeu o jogador. Você acha que eu queria vender o Gerson? Eu não queria vender o Gerson, mas era uma proposta que mudava a vida do Gerson e era importantíssima para o Flamengo”, disse Marcos Braz.

Vendido ao Olympique de Marselha em junho deste ano por R$ 25 milhões de euros (cerca de 160 milhões de reais ), Gerson vem se destacando no clube francês. Titular absoluto, o Coringa coleciona boas atuações e até gol já fez no campeonato local pela nova equipe.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando ao Mengão, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de 4 a 0 no agregado, os comandados de Renato Gaúcho estão praticamente garantidos na semifinal da competição. Vale lembrar que este jogo marcará a volta da torcida no Maracanã.

Siga Diário do Fla no Instagram