‘Eu investiria os 10 milhões de euros no Andreas Pereira’, declara Petkovic

Atual fase do atleta gera em incerteza na conclusão do negócio

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Após erros crucias e má fase no clube, o Flamengo não considera mais como certa a contratação de Andreas Pereira. O jogador se encontra no clube emprestado pelo Manchester United até o final do ano. A intensão do Mais Querido era concluir a compra após o fim do empréstimo. Contudo, o momento atual do jogador faz o clube repensar a decisão. Todavia, na opinião de Petkovic, o Rubro-Negro deveria investir no atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Acho que a narrativa não ajudou o Andreas Pereira. O Flamengo falou que ia realizar a compra no ano passado, mas nesse ano não. Então, a pressão externa da torcida, por causa do erro na final da Libertadores, aliás não só o erro da final, o histórico recente do clube não é bom, e do jogador não é bom. Até porque, a torcida perdoou o erro, porém depois veio uma sequência ruim de jogos”, comentou o ídolo da Nação no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Eu investiria os 10 milhões de euros no Andreas Pereira. Porque eu mudaria de opinião agora? Se eu estava convencido no ano passado. Porque mudar de opinião agora? Se mudar de opinião agora, é porque o clube não estava certo da contratação antes. Ou é a pressão externa que dita o negócio?”, declarou.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por outro lado, André Rizek discorda do ex-jogador e afirma que a contratação do Andreas Pereira é um negócio ruim para o Flamengo. Isso porque, a quantia investida é muito elevada para um jogador da qualidade do meia belgo-brasileiro.

“Estamos falando de 50 milhões de reais. Colocando na balança, sempre achei que é um investimento que não vale apena para o flamengo. É um valor muito caro para investir no Andreas Pereira. Não acho, que ele seja um jogador tão especial para valer esta quantia de dinheiro. Além disso, não dá para apostar em um jogador que visivelmente está inseguro em campo”, declarou o apresentador.