‘Eu imaginava um jogo muito mais equilibrado’, diz comentarista

Caio Ribeiro também destacou a evolução de Michael com a chegada do Renato Gaúcho

'Eu imaginava um jogo muito mais equilibrado', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo venceu o Palmeiras com autoridade por 3×1 no Allianz Parque. Durante o programa ‘Tá na Área’, Caio Ribeiro fez uma análise sobre a partida. O comentarista disse que imaginava um duelo muito mais equilibrado e elogiou a atuação de Michael. O ponta fez dois gols e foi eleito o craque do jogo. De acordo com jornalista, Flamengo não tem orçamento para contratar Daniel Alves.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu imaginava um jogo muito mais equilibrado. O Palmeiras teve duas semanas para se preparar e tinha todos os jogadores à disposição, enquanto os principais jogadores do Flamengo estavam servindo a seleção e grande parte do elenco estava suspenso desse jogo. Eu imaginava um jogo mais equilibrado, até com o Palmeiras tomando mais a iniciativa do jogo e não foi o que a gente viu. O Flamengo sobrou. Acho que o David Luiz ficou impressionado”, disse Caio Ribeiro.

“O Michael, desde a chegada do Renato, tem se sentido prestigiado. A evolução que ele vive é muito diferente. Um aspecto importante é o coletivo. O Michael, no Goiás, o time jogava em função dele. Outro detalhe é que o Flamengo é uma circunstância de jogo completamente diferente. O Flamengo tem que sair para o jogo, o Flamengo tem menos espaço para correr com a bola e o Flamengo passa a ser muito marcado. Então, essa adaptação leva um pouco de tempo e o Michael teve dificuldade nesse início”, complementou o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, ás 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a provável ausência de Bruno Henrique, Michael novamente deverá ser titular. A partida contará com o apoio da Nação Rubro-Negra no estádio.