‘Eu discordo de tirarem o potencial do jogador por causa desses dois lances’, diz comentarista sobre Andreas

Eugênio Leal, no entanto, avaliou que o preço estipulado pelo atleta é muito alto

Jornalista destaca importância de acompanhamento psicológico para jogadores: Não são máquinas
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após falha de Andreas Pereira contra o Vasco, muito tem se discutido em relação a possível compra em definitivo do jogador. O meia, que já havia falhado na final da Libertadores, parece estar sentindo a pressão da torcida. Durante o programa ‘Sportscenter’, nesta terça-feira, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”As duas questões principais são o valor e o fato de que tem o João Gomes pedindo passagem. Esses fatores fazem o Flamengo parar e pensar, porque realmente é muito caro. Agora, eu discordo de tirarem o potencial do jogador por causa desses dois lances. Mas o fato é que isso se reflete em pressão da torcida e não tem jeito, quando pega birra é assim. O próprio atleta tem que dar uma resposta muito forte em relação a isso, mas diante desse quadro, o que pesa muito é o valor. É muito alto, para alguém que já tem algumas ressalvas com o clube e torcida”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tem tudo pronto para acertar a compra de Andreas. O Rubro-Negro já se acertou com o Manchester United e deve pagar 10 milhões de euros pelo atleta. No entanto, as recentes falhas e a queda de rendimento podem estar interferindo no atraso da negociação. Vale lembrar que o Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara.