Estreia do Flamengo na Libertadores será transmitida no SBT

Flamengo estreia fora de casa contra o Sporting Crystal, do Peru

Flamengo torna-se o primeiro clube a vencer todos os jogos de mata-mata numa edição de Libertadores.
Bruno Henrique e Everton Ribeiro em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo já sabe as datas dos confrontos da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro caiu no grupo H junto com Universidad Católica (CHI), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG). Nesse sentindo, a primeira rodada do torneio ocorre no dia 5 de abril, contra o time peruano do grupo e terá transmissão do SBT.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Flamengo estreia já na próxima terça na competição continental contra o Sporting Cristal. Dessa forma, o Rubro-Negro começará a jornada em busca de mais uma taça da Libertadores fora de casa, diretamente do Peru. Contudo, terminará a participação na fase de grupos no Maracanã. A partida também terá transmissão do SBT.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Mais Querido será o clube brasileiro com mais jogos exibidos pela televisão aberta na fase de grupos da Libertadores. O Mengão terá quatro dos seis duelos da fase de grupos com transmissão da SBT, sendo os dois confrontos diante do Sporting Cristal, um jogo contra o Talleres e por fim, o último com a Universidad Católica.