‘Estou revoltado, era fácil ter ganho do Corinthians’, dispara RMP

Com time mesclado, Flamengo foi derrotado para o clube paulista por 1 a 0

'Estou revoltado, era fácil ter ganho do Corinthians', dispara RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, o Flamengo enfrentou o Corinthians e acabou derrotado em jogo válido pelo Brasileirão. O técnico Dorival Jr optou por poupar alguns jogadores e a equipe não teve boa atuação. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois da partida, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o treinador jogou o Brasileiro fora com esse resultado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Estou revoltado com esse resultado de hoje, era fácil ter ganho do Corinthians, bastava botar um time um pouco mais forte, não precisava poupar tanta gente como poupou. Gabigol e Pedro podiam ter começado juntos desde o início, para que usar o Vitinho? Se ganha e elimina o Atlético-MG, todo mundo esquece, mas se for eliminado, o que é possível, ele jogou o Brasileiro fora com esse jogo. Acho essa decisão de poupar tanto um erro, era um time B com o Gabigol. O Rodinei só não foi poupado porque Matheuzinho teve gripe, os três zagueiros eram reservas, João Gomes e Thiago Maia só jogaram porque não tem reserva. O Flamengo tinha a obrigação de tentar pelo menos o título, mas a situação está complicada. Com essa derrota de hoje, fica difícil a situação”, declarou RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que o treinador optou por preservar atletas visando o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG. O Rubro-Negro encara o Galo, no Maracanã, buscando virar o confronto e se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.